terça-feira, 2 de junho de 2015

UMA LINDA HISTÓRIA ( DEDICADA A UM GRANDE AMIGO GONI)

E tudo começou assim: Desde o primeiro instante em que te vi o meu coração bateu forte por você, quando os nossos olhos se cruzaram era como se eu já te conhecesse há muito tempo, recebi de você o livro como vencer a guerra com amor, neste exato momento comecei a compreender algumas coisas, até chegar ao período em que uma frase sua marcou minha vida: “se você foi carinhosa não se culpe por nada, a culpa é da pessoa que não soube receber seu carinho” parei fiquei refletindo, e a vida foi me colocando alguns obstáculos a serem enfrentados, quando pensei não adianta ser carinhosa, ser meiga, amar, pois as pessoas não são merecedoras destes sentimentos, quando pensei em viver uma vida isolada, Deus me presenteou com você. 
Sua luz irradiou a minha vida, você foi chegando e aos poucos foi cativando o meu coração, fui também aprendendo com cada gesto seu, com cada palavra, com cada momento, o tempo foi passando e com ele fui me identificando cada dia mais com você.
 No dia em que eu vi você não podia imaginar que você já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do que eu, e um beijo aconteceu, a partir deste momento nossos lábios se completaram, assim sendo os nossos lábios todas as palavras nada dizem os nossos olhos tudo que já vimos é tão real, te lembro e já me sinto no teu mundo.
É inesquecível para mim esse teu sorriso tão bonito, tua voz tão doce aos meus ouvidos, se eu puder escolher escolho ter você por toda vida, quando estou contigo eu sou tão feliz, todo esse carinho me faz bem, vou agradecer eternamente a Deus por ter me dado você, quero te ter sempre comigo compartilhando os meus segredos conhecendo a essência que existe em cada ocasião.
Hoje minha vida tem um novo sentido, uma nova direção, transformei muitas coisas em seu ser, e posso te dizer que preciso de você, o jardim dos meus sonhos podem ser interpretados como um símbolo de estabilidade e crescimento interior, pode também representa tranqüilidade, conforto, amor e felicidade.
Neste contexto atual passei a ter uma nova visão, dentro de mim algo vem se transformando para ser uma pessoa melhor, e creio que você tem uma grande contribuição neste novo ser que surgi, você é um anjo enviado por Deus, sempre serei uma estrela para estar ao seu lado por toda eternidade.
Mestre:
É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.
 Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.
Mestre é você, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário