terça-feira, 28 de setembro de 2010

Luis Represas - Perdidamente.

Até um certo dia eu vivia despreocupada sem sofrimento de repente surgiu você,
E como não quer nada foi logo se infiltrando nas minhas veias e me viciando neste sentimento que se chama:
Amor

Eu que pensei em jamais amar outra pessoa, agora me vejo apaixonada por você.
É algo que vai além do meu pensamento porque não consigo esquece-lo por um dia que seja.
São perguntas que o meu coração não quer responder, apenas deseja um consentimento para que eu possa algum dia estar ao seu lado e receber os afagos, as suas carícias e os seus beijos.

O AMOR que sinto por você é este que as palavras não expressam que apensas se percebe no olhar, onde o silencio é maior que meus gestos,
É algo que o tempo não consegue apagar, porque é breve o AMOR e longo é o esquecimento.
Nem as rochas conseguem destruir este lindo sentimento.

Amar é ter o mar e querer apenas uma gota, e ter o céu e querer apenas uma estrela, e ter o mundo e querer apenas uma pessoa VOCÊ.


Até um dia.
Beijos mil

Ana Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário