domingo, 10 de maio de 2009

ESTÁ HOMENAGEM É PARA MINHA QUERIDA MÃE (MADRE).


MAMÃE,
GRAÇA



Se fosses uma cor
Serias verde como a natureza,
Serias brilhante como o Sol,

Mãe, se fosses um nome
Serias calor que me aconchega,
Serias alegria que me faz crescer,
Serias paciência para me aturar.

Grato pelas noites geladas que senti o calor do seu corpo, Grato pelo seu alimento mais puro e suave, Grato pelo seu abraço, Grato pela sua força,

Grato pela sua preocupação, Grato pelo seu sorriso sinceroGrato por você me ensinar o que é a vida, Grato por você confiar em mim, Grato pela minha existência,

Grato pela sua coragem, Grato a pela sua existência...,

Grato por ser a nossa MÃE,
TE AMAMOS MUITO.

Das tuas filhas:
Maria, Lúcia e Vânia.

1 comentário:

  1. Un poema muy hermoso. Siento no poder contestarte en tu bella lengua.

    Saludos.

    ResponderEliminar