quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Alfabeto do Amor.

A- Amo você,
B- Belo é o nosso amor,
C- Carinhos eu lhe prometo,
D- Dor sinto sem você,
E- Especial você é para mim,
F- Felicidade consquistei com você,
G- Gigantesco é o nosso amor,
H- Honestidade eu lhe prometo,
I- Inesquecível você é,
J- Juntos para sempre,
L- Lindo é o sentimento que nos une,
M- Maldade nã há entre nós,
N-Nunca vamos dexistir de lutar,
O- Objecto do meu amor,
P- Príncipe da minha vida,
Q- Querido meu,
R- Rei da minha vida,
S- Saudade enorme quando não o vejo,
T-Tudo que sempre sonhei,
U- Único amor,
V- Vida minha,
X- Xaveco que virou amor,
Z- Zero para tristeza e para solidão....

1 comentário:

  1. Hola Ana.
    Me gusta muchísimo este post!

    Si te pasas por mi blog veras que hay un premio para ti.
    Recógelo, va con todo mi cariño.
    Besos

    ResponderEliminar